domingo, 18 de maio de 2014

FACEBOOK > Comando Distrital de Castelo Branco

O Facebook constitui actualmente um importante meio de comunicação entre as instituições e o seu público; importância esta que cresce com o alargamento do uso de meios informáticos e de comunicação social.
Nesse sentido, entendeu o Comando Distrital da PSP de Castelo Branco, à semelhança de outros Comandos desta Polícia e de outras instituições, criar uma página no Facebook destinada essencialmente a:
- Dar a conhecer a atividade desenvolvida pelo Comando Distrital da PSP de Castelo Branco, em particular, e, de um modo geral, da PSP a nível nacional, no cumprimento da missão policial, velando pela tranquilidade e segurança de todos os cidadãos;
- Constituir-se como elemento de informação institucional, sobretudo nos domínios da prevenção da criminalidade e aconselhamento sobre a segurança dos cidadãos;
- Constituir-se ainda como forma de comunicação com os cidadãos, permitindo que estes, de forma mais facilitada, façam chegar as suas preocupações e colocar questões do seu interesse.
Caro cidadão, esta página do Facebook é, pois, mais um instrumento que esta Polícia coloca à sua disposição. Esperamos que lhe venha a ser de grande utilidade e que contribua para que o seu quotidiano, e o dos seus familiares, amigos e conhecidos seja mais tranquilo e seguro.
Um grande bem haja pela vossa atenção e disponibilidade.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

CONCURSO PARA OFICIAIS DE POLÍCIA

Está aberto o Concurso para o Mestrado integrado de Ciências Policiais. Para mais informações procura no site do ISCPSI ou visita a página do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.
PSP Recrutamento
facebook

BANDEIRA DA ESPERANÇA – RECOLHA DE TAMPINHAS

A 10 de junho de 2014, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas a PSP pretende criar a maior bandeira nacional do mundo (45m x 30m) com tampinhas de plástico no Pavilhão de Portugal (Parque das Nações em Lisboa).

Com os objetivos de sensibilizar para a proteção ambiental e para a ecologia, comemorar o 10 de junho, incentivar a Seleção Nacional de futebol para o Campeonato do Mundo a realizar no Brasil e entrar para o Guiness World Records®.

A PSP, através da 2ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa, conta para este evento com os parceiros Abraço Positivo, Meo Arena, AKI, Junta de Freguesia dos Olivais e Junta de Freguesia do Parque das Nações e lança o repto aos cidadãos para fazerem a entrega de tampinhas de plástico no Comando, Divisão ou Esquadra da PSP mais próxima.

Faça parte desta Bandeira da Esperança, por Portugal e pelo ambiente e venha passar um dia animado conosco!

Facebook
P.S.P. - Comando Metropolitano de Lisboa

terça-feira, 6 de maio de 2014

QUEM O AVISA...

A PSP DIVULGA MENSALMENTE NA REDE SOCIAL FACEBOOK, E PÁGINA DA PSP ALGUNS DOS LOCAIS ONDE VAI INSTALAR RADARES DE CONTROLO DE VELOCIDADE.

Em Maio a PSP informa que irá efectuar uma acção de fiscalização rodoviária > RADAR nas seguintes datas/hora e locais:-

CASTELO BRANCO
08-Mai-14 08H00/12H00 Avª. Pêro da Covilhã - Covilhã
22-Mai-14 08H00/12H00 Avª. da Europa - Castelo Branco