Sabemos até que ponto é importante proteger e educar os jovens sobre o modo de utilizar a internet e queremos proporcionar uma experiência segura a todos os nossos utilizadores.
- Proporcionar a pais e professores ferramentas que os ajudem a escolher o conteúdo que as suas crianças irão ver online.
- Oferecer sugestões e conselhos às famílias sobre como permanecerem seguras online.
- Trabalhar estreitamente com organizações tais como associações de beneficência, outras empresas do nosso ramo e entidades legais dedicadas a proteger os jovens.
Conselhos dos nossos Parceiros acerca de Problemas de Segurança
Estes são alguns dos problemas que normalmente preocupam os pais. Trabalhámos de perto com diversas organizações em Portugal e incluimos conselhos dados por estes parceiros nas secções abaixo.
- Material sexualmente explícito ou violento
- Conhecer estranhos online
- Partilhar demasiada informação pessoal
- Cyberbullying
- Como prevenir a exposição a linguagem grosseira
- Sítios que promovem condutas nao saudáveis, como desordens alimentares ou uso de drogas
- Software malicioso
Comunicar Conteúdo Impróprio
Alguns dos nossos produtos, como o YouTube, Buzz, Blogger e Álbuns Web Picasa, proporcionam meios para o utilizador publicar e partilhar o seu próprio conteúdo. Com mais de 24 horas de vídeo carregadas no YouTube e 270 000 palavras escritas no Blogger por minuto, é fácil imaginar porque não podemos pré-filtrar o conteúdo. É por isso que contamos com os nossos milhões de utilizadores para comunicarem abusos e conteúdo impróprio. Nos nossos Termos de Utilização e Políticas do Programa poderá ver que tipo de conteúdo não é permitido nos nossos vários produtos. Criámos ferramentas que permitem ao utilizador notificar-nos caso encontre conteúdo que não devia estar no Website. Disponibilizamos abaixo um guia rápido sobre como comunicar conteúdo impróprio em alguns dos nossos produtos mais populares.
Sem comentários:
Enviar um comentário