O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa lançou, a Campanha – Sentes a Batida?.
Esta é mais uma campanha da PSP que visa sensibilizar para os comportamentos de risco com impacto no âmbito da sinistralidade rodoviária mas não só, sensibilizando a população, espacialmente os jovens, para os perigos inerentes à circulação pedonal ou em veículos automóveis com aparelhos portáteis, sejam eles telemóveis, auscultadores ou outros equipamentos semelhantes.
A PSP pretende alertar todos os cidadãos para que, enquanto peões, se consciencializem do perigo que podem correr quando se deslocam na via pública ‘ligados’ a estes aparelhos, que causam distração e, no caso dos auscultadores, dificultam a audição de qualquer alerta (ex: buzina).
A campanha será distribuída pela PSP através de flyers e posters e conta com a parceria da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) e da Ideacan.
Esta é mais uma campanha da PSP que visa sensibilizar para os comportamentos de risco com impacto no âmbito da sinistralidade rodoviária mas não só, sensibilizando a população, espacialmente os jovens, para os perigos inerentes à circulação pedonal ou em veículos automóveis com aparelhos portáteis, sejam eles telemóveis, auscultadores ou outros equipamentos semelhantes.
A PSP pretende alertar todos os cidadãos para que, enquanto peões, se consciencializem do perigo que podem correr quando se deslocam na via pública ‘ligados’ a estes aparelhos, que causam distração e, no caso dos auscultadores, dificultam a audição de qualquer alerta (ex: buzina).
A campanha será distribuída pela PSP através de flyers e posters e conta com a parceria da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) e da Ideacan.
Sem comentários:
Enviar um comentário