segunda-feira, 8 de junho de 2015

UM CONTO PELAS CRIANÇAS

A Polícia de Segurança Pública da Covilhã através do seu Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade – ESCOLA SEGURA - tem vindo a desenvolver, ao longo da semana de 1 a 5 de junho, mais uma iniciativa de sensibilização, dirigida a Alunos do 1º Ciclo.
O quinto conto de uma iniciativa de âmbito nacional, denominada, UM CONTO PELAS CRIANÇAS, pretende através de contos infantis servir de introdução a temáticas de segurança e de auto proteção.
A sessão com o conto e cumulativamente de sensibilização foi realizada no dia 04 de junho, na Escola Básica de 1º Ciclo “ A Lã e a Neve “. Estiveram presentes 20 Alunos, 1 Professora e 1 Auxiliar. “ A Pulseira das Conchas ”, pretende, dada a proximidade da época balnear, dar a conhecer o Programa “ ESTOU AQUI “ e incutir nos mais jovens princípios básicos de segurança.
Com os conselhos que iremos transmitir às nossas crianças e jovens, bem como com o desenvolvimento do programa "ESTOU AQUI", esperamos contribuir para umas férias mais tranquilas e seguras para todos: pais e filhos.

Facebook 
https://estouaqui.mai.gov.pt/Pages/Home.htm 




Sem comentários:

Enviar um comentário